MENU
“Natal Amigos do Bem” completa 10 anos
Publicado em 22/12/2025 18:33 • Atualizado 22/12/2025 18:37
Geral

No sábado (20) o “Natal Amigos do Bem”, realizado pela Rádio O Caminho FM (105,9), Jornal de Bragança e Região e por vários parceiros, irá completar 10 anos.

A ação atende crianças de 1 a 11 anos, que são previamente inscritas. No sábado que antecede o Natal, elas participam de uma linda festa, na sede da Rádio O Caminho FM (105,9).

As crianças chegam à emissora com horário agendado, visitam a imagem do menino Jesus e depois recebem o presente das mãos do Papai Noel e, em seguida, recebem um kit com cachorro quente completo, refrigerante e bolo no pote. Além disso, recebem água geladinha e um kit com um chocotone e um panetone.

“Essa festa nasceu há dez anos, quando sentimos que poderíamos fazer a diferença na vida das crianças e marcar o Natal delas de forma positiva. Não perguntamos a religião de ninguém, mas como a celebração marca o nascimento de Jesus Cristo, elas passam pela imagem do menino Jesus, para lembrarem qual é o sentido real do dia 25 de dezembro. A gente acredita que dessa forma, o Natal delas se torna especial, pois além do material, elas acabam vivenciando o verdadeiro espírito natalino”, disse a jornalista e radialista Luci Miranda, uma das organizadoras.

“Chegamos ao décimo ano com o coração cheio de gratidão a Deus e, claro, a todos os parceiros, os amigos do bem. Desde as madrinhas e padrinhos que doam os brinquedos novos, até as empresas que doam as guloseimas e voluntários que trabalham junto conosco no dia da festa. O nosso muito obrigado, a nossa gratidão a todos”, disse Herik Bernardino, CEO da emissora.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!